Vol. 13 Núm. 1 (2023): SCIAS-Arte/Educação

Editorial

  • EDITORIAL

    4
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v13i1.7725

Artigos

  • MARIA FUX UM ESTADO DA ARTE EM CINCO CONTEXTOS DE PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO

    Alexsander Barbozza
    5-27
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v13i1.7280
  • SÍMBOLOS, SENTIDOS E SOCIEDADE EM BELÉM Educação Informal e digital no processo educativo de uma exposição pós-pandêmica

    Camila Ferreira Araujo Freire Freire
    28-41
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v13i1.7229
  • A EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DA ABORDAGEM DIALÓGICA TRIANGULAR

    Luciano Tavares
    42-55
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v13i1.7310
  • COLAGEM PANDÊMICA E PESQUISA DE SI TEMPOS E FORMAÇÕES

    RENATA SIEIRO FERNANDES
    56-76
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v13i1.7376
  • CARTOGRAFÍAS INSPIRADAS EN EL ARTE: EXPERIENCIAS FORMATIVAS EN LA RESIDENCIA PEDAGÓGICA EN EDUCACIÓN INFANTIL

    Profe. Dr. Betania, Profe. Dr. Erica, Daniela Finco
    77-96
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v13i1.7633

Ensaio

  • Arte y representaciones culturales

    Thiago Borges
    97-110
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v13i1.7572
  • VISITANDO MUSEUS E GALERIAS BREVES CONSIDERAÇÕES SOBRE MONUMENTO E PATRIMÔNIO SOB O OLHAR DA MUSEOLOGIA E DA SEMIÓTICA

    Agostinho Vieira Neto
    111-117
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v13i1.7671

ARTA Montrofenestro

  • GRAFFITI O PREPARO

    Thiago de Andrade Morandi
    118-130
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v13i1.7722