Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Instagram
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UEMG
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2024): O uso de textos multimodais no ensino de línguas e literaturas: tensões entre teoria e prática
v. 6 n. 1 (2024): O uso de textos multimodais no ensino de línguas e literaturas: tensões entre teoria e prática
DOI:
https://doi.org/10.36704/sapiens.v6i1
Publicado:
2024-11-05
DOSSIÊ
Expediente
Andressa Christine Oliveira da Silva
PDF
Prefácio
Lucas Piter Alves Costa
PDF
REFLEXÕES SOBRE O LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS DO NOVO ENSINO MÉDIO
UM EXEMPLO DE ANÁLISE
Altaila Lemos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sapiens.v6i1.8884
(DES)MONTAGEM DE UMA FAKE NEWS EXIBIDA EM VÍDEO: A MULTIMODALIDADE EM ENUNCIADOS DE LEITURA
Ana Irís, Williany Miranda da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sapiens.v6i1.8986
A MULTIMODALIDADE EM CAPAS DE OBRAS INFANTIS DO PNLD LITERÁRIO
João Batista Sena Neto, Carla Moura Dutra, Ananias Agostinho da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sapiens.v6i1.8982
DA BNCC AOS MEDIADORES CURRICULARES ESTADUAIS
DIDATIZAÇÃO DAS PRÁTICAS A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS
RENATA CRISTINA ALVES POLIZELI
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sapiens.v6i1.8941
LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL DE PROPAGANDAS:
A MULTIMODALIDADE NO ENSINO DE LÍNGUA(GENS)
João Marcos Silvestre Sousa, Esp. Rousyane Pereira dos Reis, Me. Gracielia Noaves da Penha
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sapiens.v6i1.8988
IRACEMA POR MÚLTIPLOS OLHARES:
LETRAMENTO LITERÁRIO A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA MULTIMODAL
Antonia Karine Oliveira de Sousa, Antonia Karoline Oliveira de Sousa, Francisco Fabricio Garcia Martins
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sapiens.v6i1.8983
ENTREVISTAS
ENTREVISTA COM O PROFESSOR PAULO RAMOS
Lucas Piter Alves Costa, Amanda Cristine Corrêa Lopes Bitencourt, Alex Caldas Simões
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sapiens.v6i1.9226
VÁRIA (FLUXO CONTÍNUO)
REFLEXÕES ACERCA DE UMA WEBCONFRÊNCIA SOBRE O PAPEL DA EDUCAÇÃO NA LUTA CONTRA O MACHISMO
Camila Ferreira Alves, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sapiens.v6i1.8565
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA PARA A FORMAÇÃO DO LICENCIANDO:
UM ESTUDO VOLTADO PARA A DISCIPLINA DE CÁCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL
Giselle Braga de Oliveira, Vinicius Campos de Oliveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sapiens.v6i1.8325
PARA ALÉM DA UNIVERSIDADE:
UM DIÁLOGO DA TEORIA E A PRÁTICA ATRAVÉS DE EXPERIÊNCIAS NO PIBID
Ana Luiza Vieira Narciso, Ana Lucia do Carmo Narciso, Luciana do Carmo Narciso
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sapiens.v6i1.8604
Palavras-chave
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
indexadores
Indexadores e buscadores
Desenvolvido por
Open Journal Systems