v. 12 n. 14 (2009): Educação em Foco

					Visualizar v. 12 n. 14 (2009): Educação em Foco
Publicado: 04/06/2012

Expediente

  • Folha de rosto e Ficha catalográfica

    Maria da Consolação Rocha
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i14.156
  • Expediente

    Maria da Consolação Rocha
    4-5
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i14.157

Editorial

  • Editorial

    Maria da Consolação Rocha
    9-11
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i14.158

Artigos

  • Jovens e construções subjetivas - identidade e valores interagem na hipertextualidade

    Mírian Paura Sabrosa Zippin Grinspun, Patricia Manescky D. Costa
    13-39
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i14.82
  • O papel do professor na formação do bacharel em turismo: um estudo de caso

    Bernadete Neves Mesquita, Jersone Tasso Moreira Silva, Andréa Lourdes Ribeiro
    41-65
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i14.83
  • A erística no ensino de ciência

    Elivane Amaral de Souza Assis, Fábio Wellington Orlando da Silva
    67-81
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i14.84
  • O aprender como fator de mudança nas organizações

    Alex Moreira
    83-104
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i14.85
  • O processo educacional brasileiro: um breve olhar ético e histórico acerca do sujeito afrodescendente

    Adriana dos Reis Silva, Maysa de Pádua Teixeira
    105-121
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i14.86
  • Gestores de empresas de transporte coletivo urbano e as necessidades de aprendizagem

    David Ferreira Bomfin, Manoel Alves dos Santos
    123-147
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i14.87
  • Agenda verde escolar: o uso de tecnologias na formação continuada de professores

    Mônica Giacomassi de Menezes de Magalhães, Magda Adelaide Lombardo
    149-160
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i14.88