v. 4 n. 1 (2022): SCIAS - Educação, Comunicação e Tecnologia

Edição completa

Artigos

  • Desafios da educação a distância on-line como promover a expansão de um ensino de qualidade

    Hellinton Staevie dos Santos, Manuella Marinho Ferreira
    3-21
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i1.6227
  • Por trás da tela: a experiência de ensino de estudantes da saúde no contexto da Covid-19

    Eucenir Fredini Rocha, Ana Claudia Camargo Gonçalves Germani, Grupo de Educadores da Atenção Primária à Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Ana Carolina Basso Schmitt
    22-41
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i1.6193
  • O Estudo online do canto lírico durante a pandemia de covid-19

    Ligia Ishitani Silva, Mariana Correa de Oliveira
    42-63
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i1.6196
  • Análise das concepções e das dificuldades dos professores da educação básica sobre o ensino de Química durante o ensino emergencial remoto

    José Gonçalves Teixeira Júnior, Mirela Macêdo Custódio
    64-84
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i1.6174
  • Por um Letramento Digital efetivo na Formação de Professores nos Cursos de Letras no Ceará

    Karlucy Farias de Sousa, Nukácia Meyre Silva Araújo, Viviane Aires Araújo, Marion Lucena Cavalcante Lucena Cavalcante
    85-108
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i1.6107
  • A prevalência de Burnout em professores no contexto de aulas remotas durante a pandemia de COVID-19

    Adriana Lima Ramos Rocha, Ingrid Neto, Felipe Calixto Sousa Silva
    109-126
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i1.6169
  • Jogar a rede na biblioteca Construção de projeto de leitura

    Rafaella Giordano, Gabriel Lanhas, Elis Sezana Spyker da Costa, Daniele Costa de Lima, Ana Carolina Logello, Roberta Macedo, Paulo Miragaya, Eduardo Sperandio, Thelma Polon
    127-140
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i1.6197
  • Orientador Educacional busca ativa em tempos de pandemia

    Lúcia Barros de Souza, Silvana Corbellini
    141-164
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i1.6168