Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Declaração de Privacidade
Submissões
Diretrizes para autores
Diretrizes para Dossiê temático
Processo de avaliação dos artigos
Pareceristas
2019
2020
2021
2022
Anúncios
TEMPLATES
Indexadores e Buscadores
Buscar
Periódicos UEMG
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 22 (2013): Educação em Foco
v. 16 n. 22 (2013): Educação em Foco
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22
Publicado:
04/04/2014
Expediente
Folha de rosto - Ficha catalográfica
Maria da Consolação Rocha
1-2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.494
Expediente
Maria da Consolação Rocha
5
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.495
Editorial
Editorial
Maria da Consolação Rocha
9-11
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.496
Artigos
Formação de Professores no Brasil: políticas para a modalidade a distância.
Maria Emilia Sardelich
13-43
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.201
A organização do ensino em cursos de Pedagogia EAD
Márcia Guimarães Oliveira de Souza, Marilene Ribeiro Resende
45-71
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.313
Diversidade, interdisciplinaridade e desenvolvimento pedagógico no contexto universitário: o caso do Estágio EDD 6646 na Universidade de Montreal
Francisco Antonio Loiola, Anne Mai Walder
73-98
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.463
Experiencias de Educación Técnica Rural en escuelas públicas del Norte Argentino: el caso de Salta
Marcelo Gastón Jorge Navarro, Talia Gutierrez
99-118
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.320
Alfabetização de crianças de seis anos e a ampliação do Ensino Fundamental: um estudo de caso
Maria do Socorro Macedo, Ana Caroline Almeida
119-141
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.210
Os sentidos do aprender a ser indígena e o viver a infância da criança Terena
Marta Regina Brostolin, Evelyn Aline da Costa de Oliveira
143-162
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.329
Algumas pistas (e armadilhas) na utilização da Etnografia na Educação
Amurabi Oliveira
163-183
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.322
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palavras-chave
indexadores
Indexadores e buscadores
redes
Redes sociais