Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Declaração de Privacidade
Submissões
Diretrizes para autores
Diretrizes para Dossiê temático
Processo de avaliação dos artigos
Pareceristas
2019
2020
2021
2022
2023
Notícias
TEMPLATES
Indexadores e Buscadores
Buscar
Periódicos UEMG
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 22 (2013): Educação em Foco
v. 16 n. 22 (2013): Educação em Foco
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22
Publicado:
04/04/2014
Expediente
Folha de rosto - Ficha catalográfica
Maria da Consolação Rocha
1-2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.494
Expediente
Maria da Consolação Rocha
5
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.495
Editorial
Editorial
Maria da Consolação Rocha
9-11
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.496
Artigos
Formação de Professores no Brasil: políticas para a modalidade a distância.
Maria Emilia Sardelich
13-43
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.201
A organização do ensino em cursos de Pedagogia EAD
Márcia Guimarães Oliveira de Souza, Marilene Ribeiro Resende
45-71
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.313
Diversidade, interdisciplinaridade e desenvolvimento pedagógico no contexto universitário: o caso do Estágio EDD 6646 na Universidade de Montreal
Francisco Antonio Loiola, Anne Mai Walder
73-98
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.463
Experiencias de Educación Técnica Rural en escuelas públicas del Norte Argentino: el caso de Salta
Marcelo Gastón Jorge Navarro, Talia Gutierrez
99-118
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.320
Alfabetização de crianças de seis anos e a ampliação do Ensino Fundamental: um estudo de caso
Maria do Socorro Macedo, Ana Caroline Almeida
119-141
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.210
Os sentidos do aprender a ser indígena e o viver a infância da criança Terena
Marta Regina Brostolin, Evelyn Aline da Costa de Oliveira
143-162
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.329
Algumas pistas (e armadilhas) na utilização da Etnografia na Educação
Amurabi Oliveira
163-183
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.322
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palavras-chave
indexadores
Indexadores e buscadores
redes
Redes sociais