v. 16 n. 22 (2013): Educação em Foco

					Visualizar v. 16 n. 22 (2013): Educação em Foco
Publicado: 04/04/2014

Expediente

  • Folha de rosto - Ficha catalográfica

    Maria da Consolação Rocha
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.494
  • Expediente

    Maria da Consolação Rocha
    5
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.495

Editorial

  • Editorial

    Maria da Consolação Rocha
    9-11
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.496

Artigos

  • Formação de Professores no Brasil: políticas para a modalidade a distância.

    Maria Emilia Sardelich
    13-43
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.201
  • A organização do ensino em cursos de Pedagogia EAD

    Márcia Guimarães Oliveira de Souza, Marilene Ribeiro Resende
    45-71
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.313
  • Diversidade, interdisciplinaridade e desenvolvimento pedagógico no contexto universitário: o caso do Estágio EDD 6646 na Universidade de Montreal

    Francisco Antonio Loiola, Anne Mai Walder
    73-98
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.463
  • Experiencias de Educación Técnica Rural en escuelas públicas del Norte Argentino: el caso de Salta

    Marcelo Gastón Jorge Navarro, Talia Gutierrez
    99-118
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.320
  • Alfabetização de crianças de seis anos e a ampliação do Ensino Fundamental: um estudo de caso

    Maria do Socorro Macedo, Ana Caroline Almeida
    119-141
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.210
  • Os sentidos do aprender a ser indígena e o viver a infância da criança Terena

    Marta Regina Brostolin, Evelyn Aline da Costa de Oliveira
    143-162
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.329
  • Algumas pistas (e armadilhas) na utilização da Etnografia na Educação

    Amurabi Oliveira
    163-183
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.322