Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Edición actual
Ediciones anteriores
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Catalogación en la fuente
Contacto
Declaracion de Privacidad
Envío
Pautas para los autores
Directrices para la publicación de Dossieres temáticos
El proceso de evaluación del artículo
Revisores
2019
2020
2021
2022
Árbitros/2023
Avisos
TEMPLATES
Indexadores Y Buscadores
Buscar
Periódicos UEMG
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 22 (2013): Educação em Foco
Vol. 16 Núm. 22 (2013): Educação em Foco
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22
Publicado:
2014-04-04
Expediente
Folha de rosto - Ficha catalográfica
Maria da Consolação Rocha
1-2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.494
Expediente
Maria da Consolação Rocha
5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.495
Editorial
Editorial
Maria da Consolação Rocha
9-11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.496
Artigos
Formação de Professores no Brasil: políticas para a modalidade a distância.
Maria Emilia Sardelich
13-43
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.201
A organização do ensino em cursos de Pedagogia EAD
Márcia Guimarães Oliveira de Souza, Marilene Ribeiro Resende
45-71
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.313
Diversidade, interdisciplinaridade e desenvolvimento pedagógico no contexto universitário: o caso do Estágio EDD 6646 na Universidade de Montreal
Francisco Antonio Loiola, Anne Mai Walder
73-98
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.463
Experiencias de Educación Técnica Rural en escuelas públicas del Norte Argentino: el caso de Salta
Marcelo Gastón Jorge Navarro, Talia Gutierrez
99-118
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.320
Alfabetização de crianças de seis anos e a ampliação do Ensino Fundamental: um estudo de caso
Maria do Socorro Macedo, Ana Caroline Almeida
119-141
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.210
Os sentidos do aprender a ser indígena e o viver a infância da criança Terena
Marta Regina Brostolin, Evelyn Aline da Costa de Oliveira
143-162
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.329
Algumas pistas (e armadilhas) na utilização da Etnografia na Educação
Amurabi Oliveira
163-183
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v16i22.322
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palabras clave
indexadores
Indexadores e buscadores
redes
Redes sociais