Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Home
Current issue
Previous issues
About
About the Journal
Editorial Team
Source listing
Contact
Privacity Terms
Submissions
Guidelines for authors
Guidelines for the publication of thematic Dossiers
About the article evaluation process
Reviewers
2019
2020
2021
2022
Referees/2023
Announcements
TEMPLATES
Indexers and search engines
Search
Periódicos UEMG
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 22 No. 36 (2019): Educação em Foco
Vol. 22 No. 36 (2019): Educação em Foco
Educação em Foco, v. 22, n. 36, jan./abr., 2019
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36
Published:
2019-05-02
Expediente
Ficha Catalográfica
Amanda Tolomelli Brescia
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.3636
Expediente
Amanda Tolomelli Brescia
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.3634
Editorial
Editorial
Amanda Tolomelli Brescia
5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.3635
Resenha
Estatística para os anos iniciais do ensino fundamental
Marcelo Bergamini Campos
6-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2689
Artigos
Os professores formadores do curso de Pedagogia do Sistema ACAFE e a formação continuada na inclusão de acadêmicos com deficiência
Fabiana Ramos da Cruz Cardozo, Sonia Maria Ribeiro
11-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.1938
Pedagogos da SRE-OP: Desvelando o perfil, as escolhas e a formação desses profissionais
Nilzilene Imaculada Lucindo, Regina Magna Bonifácio de Araújo
29-57
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2709
A Produção Sobre o Uso das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação na Educação de Jovens e Adultos
Maria Clarisse Vieira, Karla Nascimento Cruz
58-74
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2723
Desajustamento temporal da escola? Os novos processos de socialização da Geração Z
Carlos Alexsandro de Carvalho Souza
75-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2728
Lógicas de ação de escolas privadas em rede na voz de seus gestores
Isabel Alice Oswald Monteiro Lelis, Silvana Soares de Araujo Mesquita
93-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2730
Relações entre o esvaziamento da função simbólica e o desinteresse discente pelas rotinas escolares
Marlon Dantas Trevisan
113-131
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2700
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Keywords
indexadores
Indexadores e buscadores
redes
Redes sociais