Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Declaração de Privacidade
Submissões
Diretrizes para autores
Diretrizes para Dossiê temático
Processo de avaliação dos artigos
Pareceristas
2019
2020
2021
2022
2023
Notícias
TEMPLATES
Indexadores e Buscadores
Buscar
Periódicos UEMG
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 36 (2019): Educação em Foco
v. 22 n. 36 (2019): Educação em Foco
Educação em Foco, v. 22, n. 36, jan./abr., 2019
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36
Publicado:
02/05/2019
Expediente
Ficha Catalográfica
Amanda Tolomelli Brescia
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.3636
Expediente
Amanda Tolomelli Brescia
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.3634
Editorial
Editorial
Amanda Tolomelli Brescia
5
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.3635
Resenha
Estatística para os anos iniciais do ensino fundamental
Marcelo Bergamini Campos
6-10
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2689
Artigos
Os professores formadores do curso de Pedagogia do Sistema ACAFE e a formação continuada na inclusão de acadêmicos com deficiência
Fabiana Ramos da Cruz Cardozo, Sonia Maria Ribeiro
11-28
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.1938
Pedagogos da SRE-OP: Desvelando o perfil, as escolhas e a formação desses profissionais
Nilzilene Imaculada Lucindo, Regina Magna Bonifácio de Araújo
29-57
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2709
A Produção Sobre o Uso das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação na Educação de Jovens e Adultos
Maria Clarisse Vieira, Karla Nascimento Cruz
58-74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2723
Desajustamento temporal da escola? Os novos processos de socialização da Geração Z
Carlos Alexsandro de Carvalho Souza
75-92
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2728
Lógicas de ação de escolas privadas em rede na voz de seus gestores
Isabel Alice Oswald Monteiro Lelis, Silvana Soares de Araujo Mesquita
93-112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2730
Relações entre o esvaziamento da função simbólica e o desinteresse discente pelas rotinas escolares
Marlon Dantas Trevisan
113-131
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2700
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palavras-chave
indexadores
Indexadores e buscadores
redes
Redes sociais