Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Declaração de Privacidade
Submissões
Diretrizes para autores
Diretrizes para Dossiê temático
Processo de avaliação dos artigos
Pareceristas
2019
2020
2021
2022
2023
Notícias
TEMPLATES
Indexadores e Buscadores
Buscar
Periódicos UEMG
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 52 (2024): Educação Em Foco
v. 27 n. 52 (2024): Educação Em Foco
DOI:
https://doi.org/10.36704/eef.v27i52
Publicado:
21/06/2024
Artigos
Frestas em biologia, devir-monstro e experimentações com a bioarte
Fabíola Fonseca, Daniela Carvalho
1-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.6628
Condições de trabalho docente
a contratação de professores via designação temporária no Espírito Santo
Harízia Rozeno Peixoto, Raisa Maria de Arruda Martins
1-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.7710
Teoria etnoconstitutiva de currículo e ativismo visual de estudantes:
interfaces teórico metodológicas a partir da experiência visual
Laíla Sampaio Lima, Roberto Sidnei
1-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.7061
Alunos disléxicos na aula de Língua Portuguesa
um estudo sobre desafios e possibilidades de atuação docente
Ada Brasileiro, Maria Luiza Mota
1-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.6864
Medidas Institucionais da Universidade Federal do Paraná para o Enfrentamento da Pandemia de Covid-19:
implicações no contexto dos cursos de licenciatura da área de Ciências da Natureza e Matemática
Eliana Santana Lisbôa, Tiago Venturi, Myllena Aparecida de Souza Santos
1-29
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.7763
PRÁTICAS TERAPÊUTICAS PARA REDUÇÃO DA FREQUÊNCIA DO BURNOUT EM PROFESSORES
Revisão Sistemática
Leonardo Augusto Mendes Pires Melo, Lucas Gabriel Silva Ribeiro , Camila Bicalho
1-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.6609
Ensaio
Design Inteligente em uma Revista Científica Brasileira:
pseudociência acadêmica
Heslley Machado Silva Silva
1-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.7092
Vygotsky, Agnes Heller e Ciampa:
Aproximações teóricas sobre o processo de Identidade e Constituição Subjetiva
Talita Meireles Flores, Zaira de Andrade Lopes, Sônia da Cunha Urt
1-12
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.6993
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palavras-chave
indexadores
Indexadores e buscadores
redes
Redes sociais