v. 27 n. 52 (2024): Educação Em Foco

					Visualizar v. 27 n. 52 (2024): Educação Em Foco
Publicado: 21/06/2024

Artigos

  • Frestas em biologia, devir-monstro e experimentações com a bioarte

    Fabíola Fonseca, Daniela Carvalho
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.6628
  • Condições de trabalho docente a contratação de professores via designação temporária no Espírito Santo

    Harízia Rozeno Peixoto, Raisa Maria de Arruda Martins
    1-25
    DOI: https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.7710
  • Teoria etnoconstitutiva de currículo e ativismo visual de estudantes: interfaces teórico metodológicas a partir da experiência visual

    Laíla Sampaio Lima, Roberto Sidnei
    1-22
    DOI: https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.7061
  • Alunos disléxicos na aula de Língua Portuguesa um estudo sobre desafios e possibilidades de atuação docente

    Ada Brasileiro, Maria Luiza Mota
    1-23
    DOI: https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.6864
  • Medidas Institucionais da Universidade Federal do Paraná para o Enfrentamento da Pandemia de Covid-19: implicações no contexto dos cursos de licenciatura da área de Ciências da Natureza e Matemática

    Eliana Santana Lisbôa, Tiago Venturi, Myllena Aparecida de Souza Santos
    1-29
    DOI: https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.7763
  • PRÁTICAS TERAPÊUTICAS PARA REDUÇÃO DA FREQUÊNCIA DO BURNOUT EM PROFESSORES Revisão Sistemática

    Leonardo Augusto Mendes Pires Melo, Lucas Gabriel Silva Ribeiro , Camila Bicalho
    1-22
    DOI: https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.6609

Ensaio

  • Design Inteligente em uma Revista Científica Brasileira: pseudociência acadêmica

    Heslley Machado Silva Silva
    1-21
    DOI: https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.7092
  • Vygotsky, Agnes Heller e Ciampa: Aproximações teóricas sobre o processo de Identidade e Constituição Subjetiva

    Talita Meireles Flores, Zaira de Andrade Lopes, Sônia da Cunha Urt
    1-12
    DOI: https://doi.org/10.36704/eef.v27i52.6993