Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Ficha Catalográfica
Contacto
Declaración de privacidad
Pareceristas
2020
Envíos
Submissões
Diretrizes para Submissão de Dossiês Temáticos
Buscar
Periódicos UEMG
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 3 (2019): Ano 2, No 3 (Novembro/2019)
Núm. 3 (2019): Ano 2, No 3 (Novembro/2019)
Publicado:
2019-11-19
A produção teórico-prática sobre o estágio na formação do professor - uma revisão crítica
Erika Barroso Dauanny, Maria Socorro Lucena Lima, Selma Garrido Pimenta
PDF (Português (Brasil))
O direito à educação como campo de disputa: um olhar sobre as tensões presentes no programa mais educação
Patrícia Moulin Mendonça
PDF (Português (Brasil))
A Educação Infantil, mídias digitais e práticas educativas: caminhos cruzados, possíveis diálogos
Fernanda Clímaco, Ana Paula Ferreira Pedroso
PDF (Português (Brasil))
Conselho Escolar e frequência das crianças pequenas: a construção de políticas públicas em uma instituição de educação infantil de Betim/MG
Otavio Henrique Ferreira da Silva
PDF (Português (Brasil))
Aberturas:o Museu do Cotidiano por sua trilha de vozes e diálogos suleadores
Marcela de Queiroz Teófilo, Marina Assis Fonseca
PDF (Português (Brasil))
O zoológico como questão sociocientífica: relato de uma experiência no curso de Pedagogia
Ely Maués, Carla Maline, Eliane Ferreira de Sá
PDF (Português (Brasil))
Jogos Eletrônicos: uma nova modalidade esportiva?
Victor Vargas Sol Loçasso, Ludmila Salomão Venâncio
PDF (Português (Brasil))
Contribuições da Psicanálise para refletir as dificuldades de aprendizagem e o fracasso escolar
Walesson Gomes Silva, Carlos Roberto Silva de Araújo, Ana Karina Ladeira Gomes
PDF (Português (Brasil))
Jacques Rancière, Igualdade e Democracia Radical: um paradoxo para a acadêmica noção de povo e hegemonia
Igor Ramon Lopes Monteiro, Douglas Tomácio Tomácio, Eliane da Silva Machado
PDF (Português (Brasil))
Plantas medicinais: uma temática para o ensino de Química
Raquel Aparecida dos Santos, Marciana Almendro David
PDF (Português (Brasil))
A Contribuição da Arte para o desenvolvimento de crianças de uma escola de Educação Infantil do Município de Ibirité-MG
Priscilla Maria Espindo da Silva, Reginaldo Viana dos Santos, Alícia Maria Almeida Loureiro
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave