Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Ficha Catalográfica
Contacto
Declaración de privacidad
Pareceristas
2020
Envíos
Submissões
Diretrizes para Submissão de Dossiês Temáticos
Buscar
Periódicos UEMG
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Ano 3, nº 7 (Julho, 2020)
Ano 3, nº 7 (Julho, 2020)
Publicado:
2020-08-01
Expediente
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Conexões entre a Agroecologia e as Ciências da Natureza a partir do Estudo do Solo
Matheus Fernando Mohr, Carlos Alberto Marques
PDF (Português (Brasil))
Acidentes de Mineração como Tema Sociocientífico em uma Sequência Didática Voltada à Educação Básica
Augusto Elias Lima, Gilmar Teixeira Santos, Pedro Xavier Penha
PDF (Português (Brasil))
A Imagem em Análise do discurso: um paralelo entre a obra Pietà de Giovanni Bellini e a de David Lachapelle
Aline Cristina Araújo de Aguiar, Dilma Maria Campelo Rio Verde, Geraldo Antonio Alves de Sousa
PDF (Português (Brasil))
Análise dos Livros Didáticos de Ciências e o enfoque CTS: mapeando os elementos da Natureza da Ciência na coleção Araribá
Pedro Xavier da Penha, Maria Delourdes Maciel
PDF (Português (Brasil))
Práticas Pedagógicas na Fazenda do Rosário (1939-1974): uma pesquisa documental no acervo do Museu Helena Antipoff
Camila Jardim de Meira, Paula Dantas de Oliveira Pelizer
PDF (Português (Brasil))
Os ideais e interesses de alunos do ensino fundamental em uma escola de Minas Gerais: um diálogo possível com a educação problematizadora de Paulo Freire
Pedro Henrique Oliveira Guimaraes, Regina Helena de Freitas Campos
PDF (Português (Brasil))
O Ensino de Paleontologia nas escolas públicas: Desafios e Formação
Kelvin Kelton Mendes, Lívia Constâncio de Siqueira, Fernanda de Jesus Costa
PDF (Português (Brasil))
ENSAIO: Traumas afortalezados pela pandemia da Covid-19: As Experiências Adversas na Infância e a relação criança-trauma
Otavio Henrique Ferreira da Silva, Weslley Barbosa de Morais
PDF (Português (Brasil))
Educação entre Pares e Juventudes LGBTQIA+: por uma práxis pedagógica na prevenção ao HIV
Walter Ude, Julio Andrade, Maria Cristina Abreu Domingos, Emilly Prado do Valle, Jô Arllen, Anselmo Cosenza Júnior
PDF (Português (Brasil))
RESENHA: O Movimento Negro Educador
Maciana De Freitas e Souza, Rusiane da Silva Torres, Débora Rute de Paiva Mota
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave