Ano 4, n.9 (Abril / 2021) Dossiê - Educação Ambiental, Ecologia de Saberes e Bem Viver: diálogos e entrecruzamentos
Expediente
-
SENTIPENSAR UMA PESQUISA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM A LITERATURA DE EDUARDO GALEANO
Visualizações: 513
-
446
-
PODE A NATUREZA FALAR? PERSPECTIVAS PARA UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL MULTIESPÉCIE
Visualizações: 1228
-
755
-
EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UMA RELAÇÃO NECESSÁRIA NA FORMAÇÃO HUMANA
Visualizações: 272
-
232
-
DESDOBRAMENTOS PEDAGÓGICOS DA UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM PARA A PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Visualizações: 1389
-
718
-
QUINTAL COMO ESPAÇO EDUCATIVO: DIÁLOGO DE SABERES SOBRE AS PLANTAS NA ESCOLA
Visualizações: 351
-
162
-
LAS CAUSAS DEL CAMBIO EMOCIONAL EN EL CLIMA DE AULA DESDE LA HIPÓTESIS DE LA COMPLEJIDAD
Visualizações: 314
-
177
-
DECOLONIALIDADE NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: O CONCEITO DE BEM VIVER COMO UMA PEDAGOGIA DECOLONIAL
Visualizações: 2490
-
1216